sexta-feira, 25 de março de 2011

quinta-feira, 24 de março de 2011

RESULTADOS DA 1ª RODADA DAS CATEGORIAS DE BASE

O campeonato municipal das Categorias de Base começou bem para o Scouto / Flamengo. Foram três jogos e três goleadas aplicadas nos adversários. Confira no quadro abaixo todos os resultados da primeira rodada:

 

sexta-feira, 18 de março de 2011

CAMPEONATO DE FUTEBOL DE BASES COMEÇA NESTE FIM DE SEMANA

Tem início nesse fim de semana o Campeonato de Futebol das Categorias de Base. A competição é promovida pela Liga Iguaçuense de Futebol. Os jogos acontecem no sábado e no domingo em vários estádios da cidade. Do SEC/ Flamengo, a única categoria que não joga é a Pré-Mirim. As demais tem jogos marcados para o Estádio Aldair Fagundes no Morumbi e aBC. Fiquem ligados e acompanhe no quadro abaixo os jogos da sua categoria:




segunda-feira, 7 de março de 2011

SEC / Flamengo realiza amistoso no Porto Meira

2 jogos amistosos foram disputados nesse último domingo, dia 06 de março, no estádio Gustavão no bairro Porto Meira contra equipes locais. O primeiro jogo foi entre as categorias infantil ( 96/97 ) onde vencemos por 4X0 e na sequência a equipe Mirim do SEC ( 98/99 ) venceu a equipe do Porto Meira por 6X1. Segundo Vilmar Scouto, treinador e cordenador geral do projeto, esses jogos amistosos visam preparar as categorias para o campeonato da Liga Iguaçuense, que deve começar ainda esse mês.